Thursday 13 September 2018

Ma moving average


Uau. Apenas Uau. Isso é bastante impressionante, realmente. Screenshot porque, bem, você sabe. Esta é a página principal da CNN a partir das 6:30 da noite de sábado. A história sobre o FBI que reabertura o caso de Clinton é enquadrada como estranha e sem precedentes, com uma história de bônus pedindo que o FBI abandonasse Comey. Na parte inferior da página, há uma exibição gráfica, alegadamente, de como uma área de direito (anteriormente) está agora tendendo à esquerda e como isso mostra uma falha abjeta para o Trump e os republicanos. Ainda estava ouvindo dribs e drabs sobre as circunstâncias que causaram Comey reabrir a investigação. A partir dos sons dele, o congressista de Califórnia, desonrado, Anthony Weiner, recentemente afastado do conselheiro mais próximo de Clintons, Huma Abedin, tinha documentos referentes à investigação do FBI encerrada em julho em um computador que estava sob investigação por um assunto não relacionado. Dezenas de milhares de e-mails relacionados a Clinton - o que temos de saber quantos foram classificados - acabou em um dispositivo completamente diferente, com segurança desconhecida. Isso, Madame DeFarge, é estranho e sem precedentes. A mídia está trabalhando ativamente com a campanha Clinton para obter ele eleito. Quão difícil eles vão trabalhar para investigar as irregularidades em seu nome, uma vez que está no poder. Nós vimos a mídia realizar mais jornalismo real investigando o discurso de Melania Trumps em relação a discursos pronunciados por Michelle Obama do que vimos em todos os oito anos da presidência de Obama. Imagine isso. A mídia atua de forma crítica e faz jornalismo investigativo. Compare e contraste isso com os comprimentos ridículos que eles estão passando para cobrir Hillary Clinton. Eu quero uma imprensa adversária, não uma suplicante - Vote Trump. Encontrou algo que vale a pena eliminar o teclado ol. E, adivinhe, é uma hipocrisia de mídia mais rampante e uma tentativa narrativa. Rio 2017: o esgrimista muçulmano dos EUA não se sente seguro devido ao sentimento anti-muçulmano na América Um esgrimista muçulmano americano, que é o primeiro olímpico do país a usar um hijab, diz que não se sente segura nos EUA devido ao aumento do peso dos anti-muçulmanos no país 8217 retórica. Ibtihaj Muhammad, 30, está atualmente no Rio de Janeiro, preparando-se para representar os EUA em cercas de sabão. Ela está em 8º lugar no mundo e está preparando suas primeiras Olimpíadas depois de perder os jogos de Londres em 2017 por causa de uma lesão na mão. Um dos eventos que ela cita porque ela não se sente segura é o tiroteio na Carolina do Norte. Agora, eu suponho que ela significa essa história. Onde um nutjob assassinou três pessoas com sangue frio. Essas três pessoas passaram a ser muçulmanas, sim, mas a razão pela qual ele as matou - além de ficar louca - é que eles haviam estacionado repetidamente em seu lugar de estacionamento (designado). Agora, um par de outros. 1. Não, estacionar em algum lugar de estacionamento não deve matá-lo. Eu me refiro ao comentário louco e louco 2. Espero que esse tipo faça fritas. Não deveria ter que dizer isso, sim, matar alguém em um lugar de estacionamento de gorram é louco, errado e merece o castigo mais completo permitido pela lei, mas sim, está lá. Com isso dito, porém, não há absolutamente nada nessa história - ou qualquer outra - que aponte para a religião das vítimas como o motivo. O cara era um buraco instável, período. É triste, é trágico, mas tentar torcer isso em uma espécie de caso horrível de muçulmanos sendo alvo de Isso, não. Ele mencionou, uma vez, sobre a tola das mulheres, aparentemente, isso é suficiente para condená-lo de um crime de ódio (esquecendo, é claro, que a admissão dos atiradores de Dallas que ele queria matar policiais brancos era ruim). É o que eu acho que devemos chamar Columbinization de uma notícia. Mesmo hoje, você se depara com pessoas que ainda pensam que os dois assassinos em Columbine eram pobres marginalizados, escolhidos pelas pessoas bonitas na escola até que eles simplesmente não pudessem tomar mais e quebraram. Exceto que nunca aconteceu. Essa foi uma narrativa útil e fez uma história convincente, e só sofria de um pequeno problema: era completamente fictício. Avance rápido para todo o fiasco de Michael Brown. Ainda há muitos lugares, hoje, onde acreditam de forma plena e honesta que as mãos, não dispara é a verdade absoluta do evangelho, que a juventude pobre e desarmada, Brown, estava andando pela rua, ocupando seu próprio negócio, quando algum policial racista mal dirigiu E atirou nele na cabeça para o único crime de ser preto. Mesmo a Harvard Law School comprou. Mais uma vez, completamente fictício. Três investigações separadas apoiaram a versão do oficial Wilsons dos dias de eventos, em que Brown atacou Wilson na tentativa de obter a arma de mão dos oficiais. Logo após um desses eventos, é compreensível que certos elementos - muitas vezes quase todos - sejam incorretos. Com pressa de ser o primeiro a denunciar, verificação de factos e verificação de fontes sai pela janela. No entanto, para que os eventos sejam mal informados uma década depois (no caso de Columbine), isso se apegou a uma narrativa falsa. Assim como eles estão tentando fazer agora com esses muçulmanos, não estão seguros na América. Mas, novamente, estavam falando sobre ela, não temos quarta-feira, 20 de julho de 2017. Eu me abstenho de fazer qualquer tipo de comentários sobre os recentes acontecimentos em Minnesota e Louisiana. Ainda não sabemos o suficiente sobre os detalhes neste ponto, e os campos já estão tão bem desenhados que a evidência direta - de ambos os lados, mente você - será descontada, minimizada ou ignorada de outra forma se não se encaixar em uma noção preconcebida. Não importa quais são as suas noções pré-concebidas. O que me conseguiu, no entanto, era o conceito de que você não sabe o que é como - que uma pessoa não-negra não tem idéia do que é ser injusto (na sua opinião) visado pela aplicação da lei. E, claro, me fez pensar. Eu sou italiano-americano de segunda geração. Eu certamente não é hispânico ou preto, e eu não qualifico como não-branco em qualquer caixa de seleção em qualquer lugar. Comecei a pensar nisso, e percebi que, entre outros motivos, eu fui puxado para o seguinte: A luz traseira ou placa de luz se apagam (em várias ocasiões, apenas uma vez a luz estava realmente fora) Gritando a janela Tinta da janela muito escura ( Mesmo que as janelas frontais - as únicas com restrições no nível da tonalidade - estavam para baixo) Rádio muito alto (várias vezes) Squealing pneus (duas vezes) Lançando um policial o pássaro (eu não estava) Dirigindo por um estacionamento Tendo uma placa que Era semelhante a um relatório roubado (tinha uma arma na minha cara sobre aquela que a placa relatada roubada era de um ESTADO diferente também) E, meu favorito de todos os tempos: placa de licença muito suja. Eu não estou brincando com você. Minha esposa pode verificar que isso realmente aconteceu. Eu não estou contando as muitas vezes que fui puxado para acelerar ou a falha para chegar a uma parada completa, mesmo quando aqueles tempos eram - para mim - suspeitos (como, indo 5 na estrada ou rolando um sinal de parada às 3 da manhã). Estes também são os únicos incidentes que eu posso lembrar, eu tenho certeza de que há outros que o tempo parece oportuno para cair da minha memória. Lembro-me de conversar com um amigo há muito tempo atrás e relatar o número de vezes que eu tinha sido puxado por razões BS, e foi bem na adolescência se não 20s. Qual é o denominador comum Em um bom número de casos, eu estava agindo como um idiota. Nenhum dos casos acima aconteceu quando eu era um novo pai e dirigindo um sedan Honda Accord ou Dodge Durango SUV. Fui cuidadoso, cauteloso, e não estava às 2 da manhã procurando algo para fazer. Na grande maioria do resto dos casos, ocorreu uma sexta-feira ou sábado à noite, e dentro de 30 segundos do oficial colando a cabeça na janela do meu veículo (e determinando que eu não estava bebendo), eu estava deitado Com um aviso verbal. Você sabe o que realmente me ajudou. Meu aposentado-MA-Estado-cop papai me sentou, logo antes de eu ter minha licença, e me deu algumas dicas sobre o que fazer quando eu fui puxado: Mantenha-se no carro. Mantenha as mãos no volante. Ligue a luz interior (à noite, é claro). Fique no carro. Rode a janela para baixo Informe o oficial como o senhor ou maam Não faça movimentos súbitos - nunca. Fique no carro. Informe o oficial sobre o que você fará antes de fazê-lo - como em minha carteira está no meu bolso traseiro esquerdo, vou buscar agora recuperar minha licença como você solicitou. Ao aderir a essas diretrizes, eu mantive os ingressos no mínimo e eu penso honestamente que o conselho dos meus pais tinha mais a ver com isso do que seu status como um policial aposentado. Além disso, no caso de um dos pneus chiando, eu estava correndo com um Camaro e explodi bem pelo policial. Ele puxou para fora e imediatamente puxei e segui o protocolo acima. Quando ele me perguntou o que eu achava que eu estava fazendo, eu respondi Sendo um idiota, senhor. Quando ele parou de rir, ele me agradeceu por minha honestidade e me deu uma advertência verbal. Isso contrasta isso com uma vez que eu estava em um carro conduzido por um amigo meu. Ele estava acelerando, mas apenas como 10 na estrada era uma noite de sexta-feira e nós estávamos indo para a praia para cruzar um pouco. Ele começa a falar com o policial, Whyd você me puxa. Eu só estava indo mais de 10, como todos os outros. Ele pegou um bilhete. Agora, olhe. Eu sei que não sou um dos grupos prejudicados que tendem a obter um escrutínio extra por parte da lei. Não é um estiramento para ver que certos grupos chamam a atenção de John Law mais rápido do que os WASPs - ou mesmo os eye-talians. E sim, tem que ser exasperante para se puxar simplesmente porque você é um tom de pele diferente do resto das pessoas em uma área, eu posso sugerir isso. É uma merda, sim. Mas posso atestar que a polícia supera todos por razões BS. BTDT, pegou a camiseta. E é tentador dizer algo. O tempo que eu consegui puxar para ir 5 sobre o limite de velocidade, foi em um limite de 65-MPH, trilhas, rodovia dividida - no meio da tarde. Durante todo o tempo em que o policial me retirou, acho que dois carros passaram por nós. Obviamente, ele estava entediado e estava procurando algo para fazer - ou esperando que ele atinja alguém, eu não sei, traficando xarope de bordo de Vermont. Sentado lá do lado da estrada, com outras três pessoas no carro, esperando que esse cara termine de fazer, bem, o que quer que ele estivesse fazendo, era irritante quando todos se afastaram. Eu tive uma arma colocada na minha cabeça, foi arrancada de um carro e foi presa como resultado de paradas de trânsito. Acontece. Mesmo para crianças dos burbs. Embora eu tenha certeza de que certos grupos são escolhidos com mais freqüência do que outros, praticamente todos os homens com a idade de 30 anos são suspeitos - e vamos enfrentá-lo: muitas vezes, fizemos algo para merecer. Do jeito que eu olho é, as vezes que eu fui puxado por razões de BS estão paralisadas pelos tempos em que vim pulando a rodovia a 20 MPH acima do limite de velocidade e tive um policial apenas olhe para mim, toque sua mão em O movimento de desaceleração universal e, em seguida, siga o seu caminho sem parar. E sim, eu reitero que os dados de anedotes, e eu tenho certeza de que há muitos por aí que olham para a minha lista, riem amargamente e pensam que sim, parece que o mês passado. Não é para ser um Eu sei o que você experimenta, por qualquer meio mais como um eu tenho algum quadro de referência, mas talvez não seja uma escala. Talvez eu não saiba o quão ruim é - Tenho certeza de que não - mas tenho uma idéia do que é isso. Isso faz com que você se pergunte, no entanto, se percebemos que tínhamos mais em comum do que não, podemos começar a questionar a estrutura de poder e coisas como a imunidade qualificada - e, claro, os poderes - isso não seja isso. Ou, foi um enquanto, mas ainda estou vivo. Com os recentes acontecimentos nas notícias, eu realmente não senti isso no departamento de blogue, desculpe. Estou infeliz com o estado do que passa pelo discurso político neste país, assustado de que a escolha se resume a uma estrela de TV de realidade e alguém que, em um mundo justo, estaria servindo tempo para a traição e o coração partido, mais uma vez, temos uma Terrorista que causa morte e destruição que é culpado de objetos inanimados. Mais eu fui de férias. Uma coisa que os que se afastaram de casa pode apreciar é que reduz consideravelmente seu tempo de férias, dramaticamente. Você ainda quer ver família e amigos do antigo lugar, então, algumas vezes por ano você faz a viagem de onde você veio. Na verdade, tive uma primeira viagem - consegui fazer a viagem sem o GPS. São cerca de 500 milhas da nova casa na Virgínia para o meu antigo bairro em MA, dão ou levam algumas milhas. Isso nos leva através de Maryland, Delaware e Nova Jersey, onde nós partimos das direções do GPS e dividimos no Garden State Parkway para fazer em torno de Nova York, e não através dele. Ele adiciona cerca de 20 milhas para a viagem, mas provavelmente economiza uma meia hora de estar no trânsito, além do fator pucker de dirigir 95 através da NYC. A viagem normalmente leva de mais de 8 horas a 13 (o domingo depois do Dia de Ação de Graças no ano em que me mudei). Então, o cronograma da semana pareceu assim: sábado: Amanhecer ao norte. Domingo: café da manhã do dia dos pais com minha família, depois o jogo dos Red Sox em Fenway com minhas esposas. Tenho que correr as bases com meus filhos, o que foi praticamente o destaque da viagem. Não tenho muitas mais oportunidades, temo. Em pouco tempo, TheBoy provavelmente terá um emprego, então deve planejar viagens em torno de seu horário de trabalho. Lembro-me de crescer, minhas férias com minha mãe e meu pai praticamente terminaram após o ensino médio, então podemos ter mais 2-3 anos. Segunda-feira: Dia da praia de terça-feira, fomos até a cabana do Maine e passamos os próximos dias no lago: Curiosamente, ambos os miúdos conseguiram entrar em contato com seus MA BFFs, e nós levamos um total de quatro crianças até o cabine. Em anos passados, Weve Harped as crianças para contatar seus amigos quando nós tivemos uma viagem norte planejada. Normalmente, começamos a repetir um par de meses, e culmina em chamadas frenéticas e textos suplicantes no passeio. Este ano, porque as coisas eram tão agitadas, nem sequer mencionamos isso, ambas as crianças, de forma independente, entraram em contato com seus melhores amigos em MA e providenciaram que elas viessem. Descobrimos que, contra-intuitivamente, ter mais filhos realmente facilita a vida - as crianças se unem e se deixam sozinhas. Sexta-feira, deixamos o Maine no final da manhã, dirigimos a MA e abandonamos os amigos, depois fomos para a minha gente pela tarde. Fiquei no jantar e conversei depois, depois voltei para VA por volta das 9 da noite. Além de um local de tráfego relacionado à construção, literalmente, duas cidades de onde meus amigos vivem, foi uma viagem suave e rápida para casa e entramos em nossa entrada em torno de 5 da manhã. Era cansativo, mas uma excelente viagem em geral. Nunca parece ter tempo suficiente para ver todos que queremos ver, e essa viagem não foi uma exceção. Fico feliz em voltar para casa e dormir na minha cama, com certeza, ouvindo muito o terrível fardo financeiro que os estudantes universitários e os pais têm para financiar o ensino superior. Alguns políticos se sentem culpados dos bancos pelo fardo, como se os banqueiros malignos estivessem correndo ao colocar armas para os líderes dos estudantes universitários e forçá-los a tomar empréstimos com juros. Então, há histórias como esta: o homem de Massachusetts lida com a dívida de empréstimo de estudantes de 250G para seus 3 filhos. Um homem de Massachusetts que deve cerca de 250.000 emprestados para colocar três filhos na faculdade ganhou uma grande vitória na corte em seu esforço para que a dívida seja perdoada. O Boston Globe informa que um tribunal federal de apelação instou um juiz de falência a considerar um acordo com a empresa que detém os empréstimos para permitir que Robert Murphy, de Duxbury, apague a dívida. Realmente, há muito mal com essa história, não sei por onde começar. Em seu rosto, parece um pai amoroso que entrou com muita dívida colocando seus filhos na faculdade. Eu posso ver isso acontecendo, especialmente se seus filhos entraram em prestigiadas escolas da Ivy League e não se qualificaram para ajuda financeira. Exceto por essa história que mostra um pouco mais a luz sobre a situação. Assim: Murphy procurou descarregar os 246.000 que ainda devia em uma dúzia de empréstimos para pais mais que ele tirou entre 2001 e 2007 para enviar dois de seus filhos para a Loyola University Maryland e um terço para a Universidade de Connecticut e Bridgewater State. Se eu soubesse que eu estaria na situação que eu estou hoje, eu não teria emprestado, 8221 Murphy disse. Embora ele estivesse desempregado quando o governo lhe emitiu a maioria dos empréstimos, ele disse, ele acreditava que ele deveria encontrar outro emprego bem remunerado e ser capaz de reembolsá-lo. Espere, espere, espere. A maioria dos empréstimos foram emitidos quando ele estava desempregado. Ele assumiu um mínimo de pouco mais de metade dessa dívida depois de perder seu emprego. E estava desempregado por 14 anos. Caramba, falta de responsabilidade pessoal. Batman. Mas isso não é o que me levou. O que me levou foi que esse cara gastou quase um quarto de milhão de dólares enviando três filhos para a faculdade, e uma das crianças foi para escolas estaduais. Ninguém mais vê o problema real aqui, o Estado de Bridgewater - AGORA - tem menos de 10K por ano para mensalidades, taxas e livros. U Conn fora do estado (mas na Nova Inglaterra) é de 20K por ano. Assumindo uma mistura de 50:50, digamos que 50K da dívida querida dos pais idosos é de um filho que vai às escolas estaduais. Isso significa que o outro 200K é dividido entre os outros dois filhos. 100K cada, ou 25K por ano, em dólares de 2001. Eu tentei controlar se isso é razoável ou não, então eu procurei o custo da Loyola University Maryland. Considere o que um ano custa lá. Apenas adivinhe. São 58.800 quando você contabiliza o quadro do amplificador, as refeições, as taxas, etc. Isso nem sequer fator nos livros, tão facilmente mais de 60K por ano, uma vez que você fator em livros e outros custos educacionais. 60K. Parece que o pai tirou a luz. Por que ninguém está falando sobre o elefante na sala Por que ninguém está questionando por que custou a um gorram CADILLAC CADA ANO para ir a uma universidade privada? Os políticos se queixam dos empréstimos, das taxas de juros, etc., mas ninguém bate um Olhar para uma escola cobrando mais de 60 anos por ano FWIW, Harvard é sobre o mesmo preço. U. Mass Amherst é de 28K por ano (em estado) com propinas, taxas, sala e quadro. Uma escola estadual no meio do caminho é de cerca de 30K por ano. Verifique isso, para U. Mass. Em 1996, a taxa de matrícula e as taxas (as escolas de mestrado mantêm a taxa de matrícula constante ao aumentar as taxas todos os anos para que possam reivindicar, com um rosto direto , Que a taxa de matrícula não aumentou). Foram 5.500. Em 2017-2017, eles eram 14.100. Em 20 anos - uma geração - o custo para ir a U. Mass Amherst quase triplicou. O custo médio de um carro em 1996 foi de 16.000. Se o preço dos carros seguisse o ritmo das propinas da faculdade estadual, um novo Toyota Corolla custaria 48 mil. Em vez disso, custa 17.300. Uma pequena fração de um aumento em 20 anos. Então não. Eu não compro quando algum político de boca dura diz que os bancos são o problema por trás do alto preço da faculdade. Mas ninguém perguntou por que o preço da faculdade triplicou em uma geração. Ninguém. Bernie Sanders quer dar a faculdade de graça - claro, Berna, conte-nos como isso vai funcionar. Você obteve uma taxa de matrícula na faculdade dando um golpe no mosquiteiro vivo da inflação, mas, magicamente, vai se tornar livre graças a. Um. Seus unicórnios mágicos De repente, administradores e professores vão administrar e professar gratuitamente Puxe o outro, tem sinos. A temida Síndrome Especial do Floco de Neve. Não sei se estou apenas percebendo mais ultimamente ou se as coisas estão mudando, mas o número de pessoas que vejo em público completamente e totalmente inconsciente de que há outros humanos em suas vidas pequenas parece estar crescendo. Como este chuveirobag: não está em um espaço de estacionamento. Esse é o caminho de entrada para a loja local de armazém. Porque as pessoas muitas vezes compram itens grandes e pesados, como móveis e eletrodomesticos, o freio não é - então Jackass estacionou lá. Há lugares de estacionamento em abundância, mas nenhum deles parece ser suficientemente próximo para o senhor Jackass, então fica na calçada que ele vai. Claro, esta mesma área é freqüentemente um site para outros SSSs. Eu vejo as pessoas que puxam para cima, deixando seu automóvel de corrida diretamente na faixa de viagem enquanto eles carregam suas compras nele. Não é incomum ver veículos a meio da pista de viagem principal, ou seja, eles simplesmente decidem de forma aleatória Oh, é um bom lugar para parar, porque em suas mentes, não há outros humanos no planeta. O pior, na minha opinião, são aqueles que se sentarão em um carro em circulação, ao lado de um espaço de estacionamento vazio, enquanto outra pessoa vai até a loja para uma tarefa rápida. Não há nada tão excitante quanto se movendo em torno de um desses "mouthbreathers" apenas para encontrar um dos seus espíritos parentesco que se afastava de um espaço de estacionamento sem sequer um olhar superficial. Ah, excitação. E, no entanto, as pessoas pensam bem, têm carros auto-dirigidos a qualquer momento em nossas vidas. Um, não. A menos que o governo tome um papel muito ativo na remoção de carros humanos fora da estrada, não vai acontecer. Tudo o que vai levar é um ser humano errático para estragar uma linha inteira de carros auto-dirigidos para causar todo tipo de prejuízo e caos. Eu acho que Mencken disse o melhor: ninguém nunca foi quebrou subestimando a inteligência do público americano. Sexta-feira, 15 de abril de 2017 Bono: envie Amy Schumer e Chris Rock para lutar contra o Estado islâmico. Nunca um por se reter em uma opinião, Bono trouxe uma nova maneira de destruir o Estado islâmico 8211 não com bombas, mas com risadas de barriga. O cantor do U2 disse que enviar comediantes como Amy Schumer e Sacha Baron Cohen seria uma alternativa efetiva aos ataques aéreos. Bono estava falando na frente de uma subcomissão do Senado na terça 12 de abril, durante uma ampla discussão sobre o Oriente Médio e a crise dos refugiados. Ele disse: 8220Don8217t rir. Eu acho que a comédia deve ser implantada. Como é, você fala violência, você fala sua língua. Mas você ri com eles, quando eles estão passando pela rua, e eles levam seu poder. Então, I8217m sugerindo que o Senado envie Amy Schumer e Chris Rock e Sacha Baron Cohen, obrigado.8221 Ok, vamos começar com o primeiro WTF. O que diabos é BONO - uma celebridade anterior, que já foi, em um ponto de sua carreira, foi capaz de cantar - aparecendo antes de um subcomitê do Senado dos EUA no ISIS e no terrorismo Realmente, WTF Alguém pensou Nesse domingo, o domingo sangrento tornou-o um especialista em terrorismo. Ou, mais provável, eles pensaram que trazer uma celebridade com a qual Boomers e GenXers estão familiarizados geraria mais interesse na audiência e chamar a atenção para a tentativa de fazer algo sobre isso Em segundo lugar, esta é a carga de crappiest de qualquer coisa alguma vez crapped. Olhe, eu sei que está em voga para enviar cantores lavados após ataques terroristas e tudo, mas realmente Você pensa enviar comediantes - comédias judeus do sexo feminino, em que - para combater um grupo conhecido por decapitação, crucificação, afogamento e até mesmo imolação de quem discorda Com uma boa idéia Honestamente, o que é divertido - não no ha, ha way - é que meu último post centrou-se em Bruce Springsteen e sua SUPER posição corajosa no NC. Mais especificamente, o fato é que os NCs alegam maus tratos à comunidade trans-generalizada de como as pessoas que se identificam com gêneros diferentes podem ou não podem usar determinados banheiros. Se você concorda com Springsteen, Carolina do Norte, ou está em algum lugar, há um fato inconfundível: toda pessoa que essa lei alegadamente afeta seria brutalmente abatida pelo ISIS. Você nasceu um homem, mas se identifica como mulher. Aqui na América, você pode enfrentar algum preconceito e ser forçado a usar um banheiro masculino. Na Síria, no Iraque e em outras áreas dominadas pelo ISIS, eles te expulsam de um edifício de gorram. Perspectiva. Pegar algum. Lidar com o preconceito nunca é divertido. Lidar com maníacos homicidas, porém, é decididamente menos divertido. É bastante revelador quem Hollywood pensa que devemos tratar com mais dureza, não é North Carolina pega boicotes, ameaças e ódio. O ISIS recebe uma rotina permanente. Não, Bono, Não. Não enviamos animadores. Nós enviamos bombardeiros B-52. Muitos deles. Nós matamos esses bastardos loucos até que eles desistem. Se eles não desistem, matamos o suficiente deles e deixam de ser uma ameaça. Período. A zombaria certamente tem seu lugar, mas também tem tempo. Quando o ISIS está controlando ativamente grandes partes de países inteiros e patrocinando o terrorismo em todo o mundo, não é momento de recuar em uma agressiva campanha de sarcasmo e piadas. É hora de estar atirando esses maus fracos malignos e bombardeando-os para o esquecimento. ENTÃO, podemos zombar de sua ideologia fracassada. Bem-vindo ao City-Data Ao coletar e analisar dados de uma variedade de fontes públicas e privadas, conseguiu criar Perfis detalhados e informativos para cada cidade nos Estados Unidos. Das taxas de criminalidade aos padrões climáticos, você encontrará os dados que você está procurando em City-Data. A City-Data vê mais de 14 milhões de usuários por mês (julho de 2017) e foi destaque em 121 livros, na CNN, WABC em Nova York, Bay News 9 em Tampa Bay e USA Todays Hot Sites, entre outros. Navegação rápida FL TX NM AZ AK CA NV UT CO OU WA ID HI OK MT WY ND SD NE KS MN IA MO AR LA MS AL GA SC IL WI MI IN OH TN KY NC WV VA PA NY ME VT NH RI CT NJ DE MD MA DC Por categoria Avaliações de vizinhanças Hallazis de inspeção de restaurantes Mudança de mapa de dados interativo desde 2k Carregando dados. Por favor, aguarde Baseado em dados 2005-2017 Carregando dados. Aguarde nossos dados em ação. City-Data Blog. Que coisas estranhas as pessoas procuram no Google Como o imposto de renda afeta padrões de migração Quais características são populares em que tipo de casas no City-Data Blog. Nossos escritores utilizam dados para responder a perguntas que você nunca conheceu. De investigações bobas e leves a exames econômicos poderosos, cobrimos uma variedade de tópicos que qualquer pessoa pode apreciar Nossos escritores, muitos deles Ph. D. Graduados ou candidatos, crie artigos fáceis de ler em uma ampla variedade de tópicos. Nossos Guias da Cidade. Deseja planejar férias. Que tal encontrar algo novo para fazer em sua própria cidade? Nossos guias de cidade são para você. Nossos guias fornecem visões gerais de cidades em todo os Estados Unidos, bem como informações detalhadas sobre atrações específicas, incluindo museus, restaurantes, vida noturna e muito mais. Eles também incluem conselhos práticos sobre transporte local, saúde e serviços médicos. Eles são seus recursos para obter o máximo de qualquer cidade. Encontre cidades que correspondam aos seus requisitos. Escolha até 10 critérios de nossa grande base de dados, defina os intervalos desejados com controles visuais fáceis de usar e reduza os resultados usando vários filtros disponíveis. Use nossa ferramenta de comparação de cidades para analisar e comparar duas cidades. Dados geográficos e estatísticos, dados demográficos, valores históricos e históricos - está tudo aqui. Tomar uma decisão sobre onde mover é mais fácil do que nunca. Nossa Calculadora de combustível permite que você determine a quantidade e o custo do combustível para uma viagem, bem como compare a viagem e os custos anuais para dois veículos. O que está em City-Data Temos mais de 74.000 fotos da cidade que não foram encontradas em nenhum outro lugar, gráficos dos últimos preços e tendências de vendas, vendas de casas recentes, estimador de valor de casa, centenas de milhares de mapas, fotos de satélite, dados demográficos (raça, Renda, antepassados, educação, emprego), dados geográficos, perfis estaduais, dados criminais, infractores sexuais registrados, custo de vida, habitação, religiões, negócios, links de notícias locais baseados em nossa tecnologia exclusiva, locais de nascimento de pessoas famosas, contribuições políticas, cidade Finanças governamentais, emprego, clima, desastres naturais, hospitais, escolas e bibliotecas. Além da nossa enorme coleção de dados, também criamos nossas listas de Top 100 City e Top 101 City Lists. Essas listas classificam as cidades em centenas de categorias, incluindo renda, crime, a maioria dos casais homossexuais, a maioria dos carros, o mais curto trajeto, as maiores casas, os moradores mais bem educados e muito mais. Nós também temos milhares de fotos de cidades aleatórias enviadas por nossos usuários.

No comments:

Post a Comment