Sunday 28 April 2019

Forex bootcamp review


5-Week Forex Trading Boot Camp Evento fechado: por favor, entre em nossa lista de e-mails para receber informações sobre futuros bootcamps. Finalmente, depois de um inverno muito longo e louco, chegou a primavera e com isso. Um novo campo de inicialização comercial Durante as próximas 4 semanas, vou ensinar uma classe de negociação VIVA que se concentre exclusivamente na negociação Forex. (Uma quinta semana no Forex Fundamentals está atualmente disponível para download.) Cada sessão durará 2 12 - 3 12 horas. Neste novo campo de inicialização, começaremos desenvolvendo uma sólida experiência na negociação forex, incluindo meus pares comerciais preferidos e os melhores horários do dia para alcançar uma estratégia forte. A partir desse momento, vou compartilhar com você o meu sistema de comércio pessoal, desenvolvido a partir de mais de 15 anos de experiência comercial online. Eu sinto muito forte que ver é acreditar. Quando há tantas opções para escolher quando se trata de aprender a trocar, se você realmente não viu seu professor provar sua metodologia com análise de mercado ao vivo, como você sabe que realmente funciona neste campo de treinamento, como em todos Das minhas aulas, vou usar uma combinação de exemplos passados ​​e presentes para ilustrar como os conceitos que eu tenho ensinado no comércio de Forex ao longo dos anos são tão fortes hoje quanto nos anos passados. Nos exemplos passados, iremos analisar os negócios que estavam desenvolvendo no momento em que ensinei diferentes aulas ao longo dos anos e como eles seguiram, mesmo depois que a turma terminou. Em seguida, analisaremos o desenvolvimento de preços atual nos mercados de moeda e você aprenderá como eu aplicar as estratégias que eu vou ensinar você a viver como essas mesmas estratégias se desenrolam em tempo real. A confiança é fundamental quando se trata de negociar com sucesso e ter confiança em seu sistema comercial pode ser a diferença entre um período medíocre no mercado ou uma carreira brilhante e duradoura. Estou confiante de que esta classe irá fazer a diferença na forma como você vê os mercados e que você vai aprender mais sobre as nuances de uma estratégia comercial bem sucedida do que nunca. Se, a qualquer momento durante o curso desta classe, você não sentir que é certo para você, apenas me avise e eu lhe reembolsarei 100 do custo do curso. O QUE OS COMERCIANTES DIZEM. Toni, obrigado pelo fantástico programa de orientação, era o que eu estava procurando - para ouvir você pensar em voz alta. Você colocou um grande esforço no programa. A informação que você forneceu foi excelente e continha muitos detalhes finos que eu não tinha ouvido antes. Obrigado por compartilhar, eu realmente aprecio isso. - Al F. Você forneceu uma riqueza de informações que ainda estou digerindo. Foi uma experiência maravilhosa e você é realmente um instrutor talentoso e atencioso. Sinceramente, - Tom G Você é um professor talentoso e examina os fatos até serem visíveis. Sou grato pelo seu trabalho - Dick Spalding Estou impressionado. Ótimo trabalho fora da caixa Sim John Merutka Oi Toni, o que mais gostei do curso é o que você cobre que ninguém mais faz. Eu acho seu curso único e, portanto, difícil de comparar com outros que se concentram principalmente em combinações de configurações de indicadores e padrões. Na maior parte, eles ensinam o que todos já sabem. Eu certamente recomendaria seus cursos para qualquer comerciante sério. - Larry Grabel (Nota: Esta classe está ao vivo, mas um download será disponibilizado 24 horas após cada uma das sessões ao vivo para aqueles que não podem frequentar todas as semanas ou desejam rever o material que segue a aula.) BOOTCAMP SCHEDULE CURRICULUM 21 de maio - Fundamentos de Forex Trading (Esta classe de semanas já está disponível como download). Um olhar sobre as diferentes abordagens para negociação de moeda: o mercado à vista, futuros de FX (incluindo micros e minis), opções de FX e negociação de ETF em moeda. Negociação técnica versus negociação fundamental e como fatores fundamentais são fatores de negociação de moeda. Quais são os relatórios e indicadores econômicos mais importantes a serem observados ao negociar moedas e como eles afetam os movimentos de preços. Horas de negociação de FX? Quando são os melhores tempos de negociação? Quais são as diferenças entre os pares de moedas? Quais oferecem as melhores oportunidades comerciais. Leitura e compreensão. Cotações de moeda Posição ou negociação de swing versus daytrading Como gerenciar seu risco ao negociar moedas Dia 2 - Os mais importantes blocos de construção da negociação de moeda Pense como um artista. Desenvolvendo um estilo de análise de mercado único e ainda simples. Momentum trading: um olhar sobre o movimento do impulso dentro de um par de moedas proporcionará uma visão sólida sobre o futuro desenvolvimento de preços Tricky Trends: Compreender o desenvolvimento da tendência e onde uma moeda está negociando nas tendências maiores e menores pode fazer a diferença entre tomar um falso gatilho Ou bater em um home run DIA 3 - Parte II dos blocos de construção mais importantes da troca de moeda O tempo é tudo: um olhar aprofundado sobre como o tempo que leva uma estratégia a desenvolver afetará seu sucesso. O seu comércio é muito cedo para entrar, muito tarde ou é o ponto de tempo em Floors and Ceilings: Leitura e níveis de resistência no mercado Forex Fibonacci e Forex: um olhar sobre o papel que os níveis de Fibonacci desempenham no comércio forex DIA 4 - Estratégias que TRABALHAR - Colocar um sistema de negociação no Play Trend Trading Strategies - Os prós e os contras das estratégias de continuação favoritas de Tonis e como trocá-los: Breakouts e 2-Wave Continuations Trend Reversal Strategies - Os prós e os contras das estratégias de reversão favoritas de Tonis e como negociar Eles: Reversões de Momentum, Correções de 2 Ondas, 2Bs e 2Ts Resposta de Perguntas: Sua chance de fazer perguntas a Toni sobre o material coberto ao longo do campo de treinamento. Perguntas adicionais também são bem-vindas por e-mail. DIA 5 - O próximo passo Análise do mercado ao vivo: colocando suas habilidades no teste Pergunta Resposta: Sua chance de perguntar a Toni qualquer dúvida sobre o material coberto ao longo do campo de treinamento. Perguntas adicionais também são bem-vindas por e-mail. Comentários adicionais dos participantes da classe anterior: conferência bem organizada Como comerciante que era um músico em primeiro lugar, apreciei sua perspectiva artística Don Sanborn III Excelente Bravo Em uma indústria dominada por homens relativamente incompreensíveis, isso foi um sopro de ar fresco John Kotonis Como sempre , Um trabalho maravilhoso, Toni. Estou ansioso para a sua próxima classe Earl Stallman Excelente trabalho. Você é um grande orador e cobriu muito conteúdo em um curto espaço de tempo. John McCoy, ótima apresentação. Você ensina muito bem. Wayne Wilson Muito informativo Ninguém mais cobriu o material que vi você cobrir. Obrigado. Belinda Schlack Excelente material e muito bem apresentado Lance Ralston Excelente apresentação, tornando sua abordagem muito clara. Estou ansioso para aprender mais. Mike McBurney Muito legal, original e útil. Bob Young Apresentação fantástica Obrigado por suas idéias. Dave Langford Eu realmente gosto dos exemplos da vida real das configurações que você está discutindo Obrigado - Brad Wagner Testemunhos para Toni Hansen Querido Toni, quero agradecer-lhe por compartilhar o conhecimento e os conhecimentos adquiridos ao longo dos anos como comerciante profissional. Eu recomendaria seu CD e tutoria para qualquer um serio sobre consistentemente ganhar dinheiro no mercado, independentemente das condições do mercado. Como um investidor experiente que o assistiu de primeira mão, é claro que você é um comerciante de classe mundial. Obrigado por me ajudar a tornar-me um comerciante melhor. - Guy Allen, Flórida, eu te devo muito quando se trata do meu desenvolvimento como comerciante. Você tem sido uma luz guia. Sempre vou olhar para você como um elemento-chave nesse sucesso. Muito obrigado. - Greg Quem está negociando precisa de sua orientação para a educação de negociação. Sua educação de aspectos comerciais é a MAIOR coisa que já usei. Eu aprendi mais em duas semanas de você, do que de qualquer livro que eu li. AGRADECIMENTOS - Clarence E. Austin Im feito para o dia e estou muito satisfeito. Eu peguei todas as suas chamadas e segui-las para o T. o NQ que é (comércio QQQQ) e eu toco as lacunas na manhã também (eu vou ter 71 chance a qualquer momento). Eu me virei. Primeira vez em meses. Obrigado - Richard Widen Espero que todos entenda perfeitamente quão fundamental e sólidas são suas estratégias e conceitos de negociação no mercado. Eu tenho negociado há algum tempo, e eu só quero que você saiba que eu fiquei tão impressionado com sua substância com base em fundamentos de negociação sólida e não fluff. OBRIGADO. - Randall Morrow Disclaimer: A Bastiat Group, Inc., a holding da ToniHansen, Swingtrader. net e TradingFromMainStreet não faz solicitações, recomendações ou ofertas para comprar ou vender qualquer garantia ou investimento. O Bastiat Group, Inc. não defende a compra ou venda de qualquer garantia ou investimento. As informações fornecidas pelo The Bastiat Group, Inc. não devem ser interpretadas como conselhos de investimento, financeiros, fiscais ou jurídicos. O Bastiat Group, Inc. não é um conselheiro de investimento registrado, consultor de negociação de commodities, corretor ou corretor. A negociação de valores mobiliários pode não ser adequada para todos os indivíduos. A Bastiat Group, Inc. e seus membros, funcionários, agentes, consultores, analistas, representantes, fornecedores de conteúdo e serviços, afiliados, subsidiárias, sucessores e cessionários (daqui em diante coletivamente, The Bastiat Indemnities) não assumem qualquer responsabilidade por sua negociação e investimento resultados. Antes da execução de qualquer negociação de valores mobiliários, você sempre deve consultar seu corretor ou outro consultor financeiro. Existe um alto grau de risco envolvido na negociação de títulos. Os resultados passados ​​não são indicativos de retornos futuros. Cópia 1999-2017 The Bastiat Group, Inc. Todos os direitos reservados. Comentários do cliente Um bom livro que traz o leitor através dos fundamentos da negociação forex. Nesse sentido, cobre um terreno semelhante a Anna Coullings Forex for Beginners. Esse livro tinha um estilo de conversa alegre, que era um pouco longo e repetitivo em um bom caminho, como se tratava de um bom amigo (senhora) sentado ao seu lado, explicando os fundamentos da negociação forex para você. Este livro é mais direto ao ponto e usa um desperdício de estilo de escrita. Todos os fundamentos são cobertos, como a composição do mercado cambial, os conceitos básicos de análise técnica e fundamental e a perspectiva dos autores sobre a psicologia da negociação. O livro é fácil de ler e informativo. Eu aprendi coisas não disponíveis em outros livros e o autor não empurrou seu site ou cursos com muita dificuldade. Este livro é bom, pois traz o leitor através de alguns exemplos reais de negociação e lembra ao trader constantemente que a negociação forex não é tão fácil como os anúncios on-line. Ele também continua enfatizando a necessidade de ter um plano de negociação e um diário de negociação que o autor acredita que transformará um ano de negociação em três anos de experiência. Em suma, compre este livro se quiser uma introdução de som para negociação forex. Esta revisão foi útil para você Um livro ruim sobre negociação Por CS em 23 de outubro de 2009 Eu não sou novo em investir, mas sou um iniciante aprendendo o dia a negociar e o mercado cambial. Eu li vários livros antes deste e aprendi um pouco. Este livro, no entanto, esclarece indicadores importantes e complicados, como retrações de Fibonacci e pontos de pivô. Minha maior carne com este livro são os gráficos. Os gráficos são pequenos, escuros, ilegíveis e geralmente não marcados. Não é útil para ilustrar qualquer ponto. O meu preferido é a seção de castiçal onde ele se refere a barras verdes e vermelhas no gráfico mostrado - que é preto e branco (na Figura 12.1 a primeira vela seria vermelha). O conteúdo passa entre os fundamentos, psicologia e análise técnica, por isso é difícil de seguir. Existem muitos erros tipográficos e gramaticais neste livro. Em uma página descrevendo os osciladores estocásticos, ele diz que a linha inferior é colocada no nível de 25 por cento. A linha inferior é colocada no nível de 75 por cento. Eu acho que ele significa que a linha TOP é colocada no nível de 75 por cento. Esse tipo de erros confunde os iniciantes. 22 pessoas encontraram essa útil revisão do guia Fx Bootcamp por Julian Pistorius Excellent. O melhor livro de negociação ive read. O autor tem uma abordagem absurda para explicar as complexidades da negociação. Recomendaria este livro para qualquer tradutor aspirante e exortá-los a participar também da Fx Bootcamp e comercializar, ao vivo, com Wayne McDonnel. A experiência geral de aprender e negociar com um comerciante profissional muito experiente e experiente é inestimável. Esta revisão foi útil para você. Você está brincando, comprei este livro com base nas ótimas críticas. Eu tenho lido os livros de Ed Ponsis (ótima leitura para o estrangeiro) e por causa das palavras estratégicas e táticas do título, pensei que este livro tinha alguma substância real. NÃO É VERDADE. Este livro é muito para iniciantes com pouco ou nenhum conhecimento de qualquer tipo de investimento. Além disso, eles usam os gráficos do livro para ilustrar o que eles estão dizendo, no entanto, os gráficos são uma piada. Todos estão cheios de tantos indicadores de preços em preto e branco, então você não pode distinguir uma linha de outra. (7 linhas no total) Im um comerciante de patrimônio e um leitor de gráfico experiente e esses gráficos são inúteis. Se você quer fazer um ponto sobre impulso e usar um crossover médio móvel para tentar ilustrar esse ponto, basta mostrar essas linhas e limpar os outros 5 para que possa ser visto e entendido. Os pontos feitos neste livro estão perdidos nas ilustrações do gráfico. Há também muitas referências ao seu site de treinamento caro, que depois de ler este livro, eu me afastaria. 6 pessoas acharam isso útil. Grande livro para comerciantes iniciantes. Por igor d. Em 25 de março de 2017 Ótimo livro para comerciantes iniciantes. Wayne também faz muita sessão de treinamento grátis. Aprendi muito com ele. Uma pessoa achou isso útil Não para iniciantes Por OHenry em 13 de outubro de 2009 Eu sou um recém-chegado ao forex e a primeira coisa que percebi é que é uma zona de batalha real. Infelizmente, este livro não me deu uma faca de caça simples. Por outro lado, se é uma arma sofisticada, não entendi como usá-la. Os gráficos não são claros. Eu não gostava de todas as referências intermináveis ​​ao site e ao curso dos autores. 3 pessoas acharam isso útil. Um bom dinheiro de leitura e comércio funciona em todo o mundo. Este comentário foi útil para você melhor livro sobre negociação que eu li. Esta avaliação foi útil para você. Por A. Field em 28 de outubro de 2009 A única razão pela qual eu dediquei a essa uma estrela é porque a Amazônia não me permite dar menos estrelas. Este é de longe o pior livro do FX que já li. É tanto a) extremamente superficial, dando explicações insuficientes e insatisfatórias de conceitos-chave e b) uma série de tópicos-chave raramente são abordados. Onde colocar a volatilidade das paradas de gerenciamento de risco de par moedas diferentes (sem mencionar a regra do cardeal contra a colocação de uma parcela de sua capital em uma negociação). Essencialmente, o livro prega análise técnica, dando apenas os fundamentos deste método de negociação, de uma maneira desordenada e desorganizada, susceptível de levar o leitor altamente confuso. O único bom conselho que o autor dá é que, para ser bem sucedido, é preciso planejar o próximo comércio (em oposição ao preço de perseguição). Isso ficaria bem, exceto pelo fato de o autor não fornecer praticamente nenhuma orientação sobre o planejamento que deveria ser feito, além de esperar por essa média móvel para atravessar outra média móvel. O que nos leva de volta à análise técnica em vez de planejar ser uma parte discreta da metodologia dos comerciantes. Outra crítica é as repetidas referências e analogias que o autor faz com o tratado Sun Tzus sobre os princípios da guerra. Qualquer um com um grão de inteligência sabe que o comércio FX e os princípios que governam a guerra f. Todos para fazer uns com os outros (quantos Generais do Exército fizeram fortunas da FX Trading) Como uma observação geral, o livro parece estar escrito para pessoas com QI limite, ou seja, está escrito em um estilo extremamente simplista, quase condescendente, com muita frequência Com o autor tentando se congratular com o leitor. Finalmente, o autor usa o livro para promover seu site, que custa 99 para se juntar. Pior ainda, a seção final do livro informa o leitor sobre o site, no qual o autor dá a impressão de que ele mantém o site para apoiar os comerciantes da bondade de seu coração. Somente quando você faz logon no site, você está informado sobre a taxa 99. Ligue-me cínico, mas eu suspeito que os motivos dos autores não são tão altruístas como ele poderia acreditar. Claro, o fato de o autor executar um site de inscrição sugere que ele é um comerciante falido que procura ganhar dinheiro com seu livro e site. Como o clichê antigo vai: aqueles que podem fazer aqueles que não podem ensinar. O problema com McDonnell é que ele não pode fazer muito bem. Não gaste seu dinheiro. 11 pessoas acharam isso útil FORMA DE FOREX AO VIVER DIARIA Aprenda a trocar FOREX trabalhando com um Professional FX Trader Def: FOREX. O quotRetail Off Exchange Foreign Currencyquot, QuotForeign Exchangequot ou o Singley quotFXquot Market. É uma coisa para ler como calcular pontos de pivô ou médias móveis exponenciais, mas é fundamental que você veja como eles, e os outros indicadores (como MACD, Stochastics ou RSI), trabalham juntos em tempo real. O FxBootcamp é diferente porque não estava vendendo um quotsystemquot. Nossos treinadores de moedas treinam você no mercado ao vivo. Quantos citadores estão dispostos a treiná-lo em tempo real, pip por pip, vela por vela. Não há muitos. Nosso curso de treinamento auto-guiado descreve claramente nossa metodologia de negociação conservadora. Cada sessão de negociação no FxBootcamp Online Classroom, realizamos análises técnicas e fundamentais e ensinamos a forma de formação de material do curso em ação. Nós o guiaremos ao longo de todo o dia de negociação de 12 horas. Este é o tipo de disciplina que eu acredito que é o mais útil para os novos comerciantes. Em geral, temos três objetivos comerciais: (1) Preservação de capital. Controle nosso risco para que possamos viver para trocar novamente. Em termos militares, viva a todo custo. (2) Aquisição de capital. Comece com um plano em mente um quotMinimal Acegettable Performancequot para cada um de seus negócios. Mesmo apenas 15 pips. Em um mercado volátil como o forex, podem ocorrer perdas substanciais. Portanto, é melhor planejar metas comerciais comerciais. Tente aguardar configurações que podem ocorrer em 30-45 pips para que suas chances de alcançar quotMAPquot sejam realistasis. Em termos militares planeja quot Achieve the Missionquot. (3) Avaliação de capital. Se você teve a sorte de proteger quotMAPquot, tente deixar seus lucros correrem. Uma vez que 15 pips são protegidos com uma parada de perda, você pode ser um pouco mais agressivo com seus objetivos de lucro. Talvez você possa atingir o intervalo diário médio completo, a extensão de fibonacci 161.8 ou o Pivô R2. Em termos militares com o quotMAPquot alcançado, agora você pode se concentrar em tentar citar o Warquot. Os negociantes de moeda são comerciantes como você. Muitos membros consideram o Fx Bootcamp como um estágio ou estágio no departamento de moeda de um banco. Você aprende negociando sob a orientação de um comerciante sênior. Investir no FOREX pode ser bastante arriscado. No entanto, FOREX também pode ser um negócio bem sucedido. Se você tratá-lo como um negócio, então você pode construir e cultivá-lo ao longo do tempo. Como um negócio que você precisa planejar e, em seguida, exutir esse plano. Vamos ensinar esses negócios como métodos e como aplicá-los à sua carreira comercial. Bem, negocie a abertura da sessão dos EUA juntos. A sala de aula em linha abrirá cedo para que possamos analisar os gráficos monetários e o calendário econômico antes que as coisas realmente aquecem. Nós te ensinamos a pensar por si mesmo. NOTA: ACESSÓRIOS DE MOEDA NÃO DÃO SINAIS COMERCIAIS. Você aprenderá a negociar com sucesso por conta própria, sem a necessidade de conselhos. Claro, os resultados não são garantidos e as experiências individuais podem variar. Visite o site para obter mais informações. PS: Eu dou-lhe a minha palavra de que não vou enviar spam ou vender suas informações de contato. Vou enviar-lhe algumas informações sobre o FX Bootcamp e alguns vídeos de treino, mas você pode se retirar da lista em qualquer momento clicando em um link na parte inferior do e-mail. Complete o formulário abaixo para receber uma visita de vídeo instantânea do site QuotMembers Onlyquot, incluindo taxas de adesão, Programa de amplificação de conteúdo de treinamento, FAQs, ETC. Por favor, note: experiências únicas e performances passadas não garantem resultados futuros. Os depoimentos aqui apresentados não são solicitados e não são representativos de todos os clientes, algumas contas podem ter um desempenho pior do que o indicado. As moedas cambiais de negociação envolvem riscos substanciais e há sempre o potencial de perda. Seu resultados comerciais podem variar. Como o fator de risco é alto na negociação do mercado de câmbio, apenas os fundos de quotriskquot genuínos devem ser utilizados nessa negociação. Se você não tem o capital extra que você pode perder, você não deve negociar no mercado de câmbio. Nenhum sistema de negociação de quotsafequot já foi planejado, e ninguém pode garantir lucros ou perda de liberdade. Perguntas Frequentes (FAQs): A que horas começa. O Live FOREX Training começa às 8h de Tóquio (23:00 GMT) e vai até as 17:00 horas de Londres: mais de 12 horas por dia. São as entradas de amplificação de entradas discutidas Sim, elas são. Mas apenas no contexto de quotwhyquot. O objetivo é aprender. Os negociantes da moeda nunca indicam quando puxar o gatilho. Que parte crítica do processo de aprendizagem. Por exemplo, os treinadores podem explicar que eles vêem o potencial de um teste padrão de ombros do quotHead amp algumas horas antes de acontecer. Eles explicam o porquê. Eles então explicariam, se formasse, o que provavelmente acontecerá. Os treinadores de moedas explicariam as regras gerais para a negociação de um padrão de ombros de cabos, discutiendo decotes, coroas centrais e variava as estratégias de entrada e saída para estilos de negociação conservadores e agressivos. Isso é tudo ANTES de acontecer. Você deve implementar a estratégia. FX Bootcamp simplesmente ensina a análise técnica, análise fundamental e psicologia comercial no mercado de forex ao vivo. O objetivo é que, ao longo do tempo, você se tornará um comerciante melhor, ajudando você a desenvolver bons hábitos comerciais. Eu sou um novato, você me ensina o básico também. Sim. FX Bootcamp possui um curso de treinamento on-line. Supõe que você não conhece nada. Isso lhe dá uma nova lição todos os dias para você estudar em seu próprio horário, fora das aulas de treinamento de forex ao vivo. O treinamento on-line levará alguns meses para completar. Abrange análise técnica, análise fundamental, economia macroglobal, planejamento, gerenciamento de risco, impostos. Até mesmo como configurar seus gráficos para se parecer com o nosso. Preciso pagar por outros softwares ou fontes de dados Geralmente. não. No entanto, usamos algumas ferramentas de terceiros. Se você quiser usá-los também, você precisará pagar por eles. Demonstrações ou testes estão disponíveis. No entanto, tudo o que é necessário para aprender como negociar Forex no FX Bootcamp é coberto pelas taxas mensais de adesão. O que realmente acontece quando eu logar para participar do treinamento ao vivo Você faz o login a qualquer momento FX O Bootcamp está aberto. Os gráficos atuais que os treinadores estão usando serão quotPop Upquot no seu computador. Você pode ver os gráficos em tempo real. Podemos recorrer a eles como os treinadores estão passando por sua análise. Você ouve sua voz enquanto eles falam. Você pode fazer-lhes perguntas digitando. Você pode até conversar com os outros membros. Atualmente de 50 países ao redor do mundo. O que é um CTA O que é o NFA A CTA, ou o Commodities Trading Advisor, é um indivíduo que aconselha os outros quanto ao valor ou a conveniência de comprar ou vender contratos de futuros, opções de commodities e moedas no local. Os CTAs são obrigados a ser membros da Associação Nacional de Futuros e devem cumprir requisitos rigorosos de aptidão física, incluindo o fornecimento de cartões de impressão digital e passar as verificações de antecedentes. Além disso, eles devem passar requisitos abrangentes de testes de proficiência. National Futures Association (NFA) é a organização de auto-regulação da indústria para o mercado de futuros dos EUA. Eles desenvolvem regras, programas e serviços que protegem a integridade do mercado, protegem os investidores e ajudam nossos Membros a cumprir suas responsabilidades regulatórias. FX Bootcamps NFA ID é 0376040. Quais os pares de divisas que você troca Nós assistimos todas as principais moedas: Libra britânica (GBP), Euro da União Européia (EUR), Franco Suíço (CHF) e Yen japonês (JPY). Observamos também duas moedas de commodities: o dólar australiano tem uma alta correlação com o preço do ouro e o dólar canadense tem uma alta correlação com o preço do petróleo. Minha opinião é que o ouro e o petróleo são outras formas de dinheiro e devem ser incluídos em nossa análise do mercado de divisas. Que tipos de negócios você procura? Ensinamos uma metodologia de negociação conservadora e repetível. Cada troca tem um desempenho mínimo aceitável (MAP). Buscamos configurações de comércio que devem render 30-45 pips. Portanto, mesmo um comércio menos do que perfeito deve atingir pelo menos 15 pips. Por favor, note que M significa MINIMUM. Itrsquos não é um objetivo ou alvo. Há quanto tempo você está negociando Forex, comecei a trocar FOREX em 2001. Apesar dos comerciais da FASEX EADE, eu não tinha nenhuma impressão de que FOREX seria simples. Portanto, troquei em uma conta demo por mais de dois anos. Eu troquei antes, depois e (shhh) no trabalho, finalmente abandonei meu trabalho, o que eu amei e me tornei um comerciante de FOREX em tempo integral. Eu descobri rapidamente que o comércio sozinho era a maior ameaça para o meu negócio de FOREX. O isolamento e as horas estranhas estavam me matando. FOREX é LONELY Então eu comecei o FX Bootcamp. Agora tenho uma comunidade inteira de comerciantes de forex e nos ajudamos mutuamente a ter sucesso todos os dias. Qual é o seu plano de fundo profissional, eu sou um empresário bem sucedido que era grande nos dias de inicialização do Vale do Silício. Eu então me tornei um capitalista de risco, tendo feito 100 investimentos em idéias protegidas por patentes. Eu gerenciei uma equipe de 5 outros investidores. A empresa tinha 300 funcionários. Eu nunca troquei nada além do FOREX. Nada no mundo das finanças nunca me interessou além de começar, financiar e lançar empresas. No entanto, comprar e vender dinheiro só fazia sentido para mim. Eu então leio que 95 de novos comerciantes perdem dinheiro. Comparado com quotone de um milhão de chances no mundo de inicialização, eu pensei que 5 era GREAT Como um Treinador de Moedas, eu sou um falante em todas as principais conferências e exposições FOREX. Meus vídeos são distribuídos em todo o mundo e foram vistos 100.000 vezes. Você pode ter me visto no National Post, TechWeek, Interactive Week, Inc Magazine e outros em todo o mundo. Eu também realizo webinars gratuitos na fxstreet. Qual é o pano de fundo dos outros Treinadores de Moedas Os Treinadores de Moedas em FX Bootcamp foram treinados pela FX Bootcamp e sua metodologia de comércio conservadora durante 1 ano. A equipe de Treinamento de Moedas tem um histórico diversificado, desde o lado institucional do negócio em Banca Internacional, até a Gestão de Contas FOREX para análises estatísticas. Cada treinador também gerencia sua própria conta de forex privada. Os treinadores são comerciantes como você. Você troca as notícias Sim. Como um comerciante de forex ativo, é quase inevitável. No FOREX, existem relatórios econômicos agendados divulgados quase todos os dias. De uma maneira ou de outra, eles afetam os mercados cambiais. O FX Bootcamp desenvolveu um método conservador de negociação ao longo desses relatórios. Não trocamos a reação imediata às notícias. É muito arriscado. Negociar a volatilidade após um lançamento de notícias tem alguns riscos exclusivos associados a ele, incluindo: No FX Bootcamp, os Treinadores da Moeda explicam o relatório econômico, leiam os resultados quando são anunciados, realizam algumas análises fundamentais, aguardam a volatilidade do mercado para Diminuir. Outra característica do FX Bootcamp é que recebemos as notícias ao vivo e instantaneamente, antes que a maioria dos comerciantes veja o número em Bloomberg ou CNBC. Este é um serviço de áudio fornecido pela tradethenews

No comments:

Post a Comment